MARRECO VENCE O FOZ CATARATAS FORA DE CASA EM JOGO DECISIVO

Verde-preto retorna à zona de classificação da Liga Nacional
O Marreco venceu o Foz Cataratas fora de casa por 2 a 1, em confronto válido pela 21ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Com o resultado, o verde-preto soma 26 pontos na competição.
A equipe comandada pelo técnico Tchelo volta às quadras no próximo sábado (31/08), às 20h, no Ginásio Arrudão, para enfrentar o Campo Mourão.
PRIMEIRO TEMPO:
Em jogada de falta, Schwartz toca para Nogueira, que chuta forte em direção ao gol, mas o goleiro adversário defende. Lustosa aproveita o rebote e chuta por baixo, abrindo o placar para o Marreco.
Faltando 10 minutos para o fim da primeira etapa, Athirson aproveita a bola roubada e parte em direção ao gol, saindo cara a cara com o goleiro. O camisa 20 chuta forte no ângulo, fazendo o segundo da noite.
FICHA TÉCNICA:
MARRECO: Rafa Freitas; Jaime; Lustosa: Nogueira; Fabinho; Meleca; Lucas Schwartz; Athirson; Gonzalez; Duio; Ronald; Murilo; Casagrande e Luiz Henrique. Técnico: Tchelo.
Gols: Lustosa (1T 17:09); Athirson (1T 10:24).
Cartões Amarelos: Athirson; Ronald; Murilo; Técnico Tchelo.
Arbitragem: Matheus dos Santos; Rita de Cassia de Biage; Claudio Roberto Cardoso e Robison Alexandre Gomes
Texto: Assessoria de Imprensa/Marreco EC
Foto: Neto Cajaíba/Marreco EC
TEVE GOLEADA NO ESTÁDIO ANILADO
Domingo passado, (25), o União iniciou sua participação na 3ª. Divisão Paranaense, mas não teve um bom desempenho, acabou sendo derrotado pelo Verê FC por placar de 4 x 0, o que não deixa de ser uma goleada.
Os gols foram marcados por Kauan, após cobrança de escanteio, aos 32 ‘ do 1º tempo e, logo em seguida, aos 35’ o colombiano Colâmbia assinalou o 2º do time visitante. Na 1ª. etapa, o União praticamente não deu trabalho ao goleiro do Verê; os outros gols foram assinalados no 2º. Tempo, por Glauber (pênalti) e Adriano.
Foi um desafio para o técnico Niltinho Boiadeiro escalar a equipe Anilada, em razão de estarem com o registro em dia na FPF apenas 13 jogadores. Ainda no primeiro tempo, o único jogador de linha, que estava no banco de reservas, teve que substituir um colega contundido e, na 2ª. etapa, o goleiro reserva do time da casa mudou o fardamento para entrar no lugar de outro jogador que deixou o gramado, contundido.
Tudo isso, porque a condição documental de outros atletas ainda não tinha sido divulgada no BID, daí o União, na sua estreia, não teve mais opções para melhorar o seu rendimento. Nos primeiros 45 minutos, mais os acréscimos, a posse de bola do Verê FC foi de 75%. O time vereense foi o dono das ações em toda a partida.
EM TOLEDO, O PRÓXIMO CONFRONTO SERÁ FRENTE AO OESTE BRASIL
Um novo desafio para o União será em Toledo no próximo sábado (31), diante do Oeste Brasil , aliás, em Toledo duas equipes disputam a Terceirona 2024 – O Toledo antigo, que venceu na 1ª. rodada a equipe do Oeste por 2 x 1. Então, o União irá enfrentar um adversário que vem de uma derrota, em casa.
O Anilado de Beltrão teve uma estreia muito difícil, sendo goleado por 4 x 0. Mas cada jogo é uma nova oportunidade, e os comandados do técnico Niltinho e do presidente Ivo Sendeski devem estar confiantes para fazer o seu melhor em campo, com mais jogadores registrados e, assim ter a oportunidade de optar por mudanças, depois de analisar as áreas problemáticas, defesa, finalização e posse de bola.
O que não pode faltar é motivação e moral. O encorajamento deve vir na 2ª. rodada da 3ª. Divisão aos jogadores do Anilado. Com certeza, os bons resultados que poderão vir logo, farão com que os torcedores estejam apoiando a equipe, pois o apoio dos fãs pode ser a grande motivação para os defensores do Azulão.
CORITIBA MOTIVADO, VEM DE BONS RESULTADOS NA SÉRIE B
O Coxa ocupa a 12ª. posição na tabela de classificação, conta com 8 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, já marcou 19 gols, mas Sofreu 20, saldo negativo -1. Nos dias atuais, há grande expectativa em torno do nome Alef Manga, que poderá ter a conversão da pena e, logo, voltar a atuar no ataque ao alviverde.
ATHLETICO PARANAENSE AVANÇA NA SUL-AMERICANA
O Furacão está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, conquista que aconteceu dia 25, domingo passado, ao derrotar o Cerro Porteño, do Paraguai, na Ligga Arena, pelo placar de 2 x 1, no jogo de volta dos plays-offs. O trabalho do técnico Varini vem sendo muito elogiado pela imprensa. No placar agregado sobre o Cerro o Athletico chegou a marca a 3 x 2.
