Morador de Marmeleiro é sequestrado no prolongamento da Júlio Assis e carro é levado para a Argentina
A vítima reagiu ao assalto, foi agredida e deixada na Fronteira com a Argentina. Foto: Portal Nova Santa Rosa
Na madrugada de domingo (8) por volta de 04h45 a Polícia Militar de Barracão foi acionada na Aduana em Dionísio Cerqueira (SC) onde um homem teria sido sequestrado em Francisco Beltrão e havia sido solto na Argentina.

Quando a equipe da Polícia Militar de Barracão chegou ao local, o homem já estava sob os cuidados da Polícia Militar de Santa Catarina. Segundo a vítima, ele reside em Marmeleiro e estava na noite de sábado (7) no prolongamento da Júlio Assis, bairro Alto da Júlio em Francisco Beltrão, com seu veículo Hyundai/IX 35.
A vítima contou que conheceu uma jovem de aproximadamente 21 anos, com pele branca e cabelos pretos na altura do ombro. Em um determinado momento, eles foram até Marmeleiro, onde deixou um amigo e retornaram para o prolongamento. A jovem teria indicado um local para pararem e, quando desceram, ele foi rendido por dois homens que anunciaram o assalto.
A vítima reagiu ao assalto, mas foi agredido com socos e coronhadas na cabeça pelos criminosos, que o dominaram e o colocaram no porta-malas do carro. Os criminosos dirigiram por um tempo até que atolaram o veículo em uma lavoura. Eles então retiraram a vítima do porta-malas e a obrigaram a ajudar a desatolar o carro.
Os criminosos entraram em contato com um terceiro homem, que embarcou no carro com eles. Eles então obrigaram a vítima a descer do carro e desapareceram na Argentina.
A vítima, então, procurou ajuda na Aduana e acionou a Polícia Militar de Barracão, que registrou o Boletim de Ocorrência e orientou o homem sobre os próximos passos a serem seguidos.
As informações são do PP News.
