Regional

Traficante de Pato Branco é preso pela Polícia Militar em Coronel Vivida

Na noite de sábado (28), por volta das 21h20, a Polícia Militar, por meio da equipe do Reforço Operacional da 2ª Companhia, prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas em Coronel Vivida.

De acordo com a PM, o suspeito, morador de Pato Branco, foi identificado após denúncias de que estaria se deslocando até Coronel Vivida para realizar a entrega de entorpecentes. Durante patrulhamento, os policiais localizaram e abordaram um veículo Etios com placas de Pato Branco.

Em revista pessoal, foram encontrados 17 invólucros embalados e um invólucro maior de substância análoga a crack, além de diversos produtos de origem duvidosa, incluindo uma TV de 39 polegadas (Philco), um aspirador de pó (Wap), uma máquina de cartão e um forno micro-ondas (Philco).

Questionado, o suspeito confessou que pretendia trocar a TV de 39 polegadas por uma de 70 polegadas com um usuário de drogas e pagar a diferença com a droga apreendida. O morador da residência onde o veículo estava estacionado confirmou o acordo e informou que a TV maior, que seria usada na troca, pertencia à mãe dele.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado, junto com os entorpecentes e os objetos apreendidos, para a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Coronel Vivida. Na sequência, o caso foi repassado para a 12ª Central de Flagrantes em Pato Branco, onde serão adotados os procedimentos cabíveis.