UNIÃO LÍDER DO GRUPO “C” DA TERCEIRONA
O Anilado entrou com pé direito na 3ª. Divisão do Paraná, com uma vitória fora de casa sobre o Verê EC, pelo escore de 1 x 0. O time do presidente Ivo Sendeski e do técnico Wellington Monteiro lidera o certame, com 3 pontos. O match foi realizado no Estádio Frederico Galvan, em Dois Vizinhos, no último fim de semana. Na 2ª. rodada, o esquadrão beltronense recebe o Campo Mourão, no Estádio Anilado, sábado, dia 6, com início às 15h30.

Criatividade, com habilidade de Natalino de Souza

Foto: Wellington Lucas Monteiro, centroavante do União, em comemoração ao gol que marcou nos minutos finais do confronto em Dois Vizinhos. União Beltrão 1 x 0 Verê.

Gabriel Bonet, jogador do Anilado, que veio do Santos FC para defender as cores aniladas na 3ª. Divisão do Paraná.
UNIÃO SUB-20 CLASSIFICADO
No primeiro confronto contra a equipe do São Joseense, o time SUB-20 do União havia vencido no Anilado por 1 x 0, com gol de Garibaldi. Com esse resultado, decidiu a sua sorte na competição enfrentando o time de São José dos Pinhais, no 2º jogo, fora de casa, e saiu vitorioso, pelo placar de 2 x 1. Com duas vitórias sobre o mesmo adversário, o União está classificado para às semifinais do SUB-20 paranaense.
MARRECO EMPATA COM ITAIPULÂNDIA, MAS GARANTE VAGA PARA AS QUARTAS DE FINAL NA SÉRIE OURO FUTSAL
No jogo da 15ª rodada da Série Ouro, 4ª.-feira, dia 4, no Ginásio Arrudão, o Marreco ficou no empate em 2 x 2 frente ao Itaipulândia Futsal. O time visitante abriu o placar, mas ainda no 1º tempo o time beltronense chegou ao empate em 1 x 1 e, foi mais além, conseguiu ir para o intervalo de jogo com a vantagem de 2 x 1.
O pequeno público presente no Ginásio Arrudão, esperava um placar mais folgado para a equipe marrequense, mas fazendo uso do goleiro linha, nos minutos finais da partida, o time do Itaipulândia chegou à igualdade no placar, em 2 x 2.
O Marreco que vinha liderando a Série Ouro desse ano, enfrentou um adversário que o surpreendeu e, com o resultado de empate, derrubou o time do técnico Tchelo para o 4º lugar, com 31 pontos.
Zola marcou os dois gols do time visitante, enquanto Pebinha e Lucas Schwartz assinalaram para o Marreco. Teoricamente, o Marreco pela posição que vinha mantendo na ponta de cima da tabela, o empate não deixou de ser uma surpresa para o time do goleiro Velloso.
Na sequência da série Ouro, nas quartas de final, o Marreco pega o vencedor do jogo entre Ampére e Cascavel, com uma vantagem de decidir o jogo final, no Ginásio Arrudão, vantagem que terá por ter feito melhor campanha.
Segundo estatística da Federação Paranaense de Futsal, o Marreco termina a 1ª. fase da Série Ouro como a equipe de melhor ataque, com 47 gols marcados e a melhor defesa, com 17 gols sofridos.
PRÓXIMO JOGO DO MARRECO
Na Liga Nacional Futsal, o Marreco terá jogo na próxima 3ª.-feira, dia 9, às 19h00, em Umuarama. Será difícil a equipe beltronense quebrar o Tabu de nunca ter vencido em Umuarama. Na Liga, o Marreco ostenta o 12º lugar com 28 pontos, o Umuarama está um pouco abaixo, em 15º lugar com 26 pontos.
LOSS ABF SORFE DERROTA EM GUARAPUAVA
Jogando contra o CAD-Guarapuava na noite de 4ª.-feira, dia 3, a ABF amargou uma derrota de goleada por 4 x 0. Tratava-se da última rodada da Série Ouro desse ano e, o time beltronense teria que vencer o duelo para seguir na próxima fase. Então, o que lhe resta é disputar o torneio extra (da morte), contra o São Miguel, Operário São João e AAEMA Mariópolis. A equipe de Beltrão ficou em 14º lugar com 13 pontos.
