Após desentendimento entre família, PM apreende simulacro de pistola
Na noite de domingo (30) por volta de 20h30 a Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão foi acionada para uma ocorrência de ameaça envolvendo uma mulher seu irmão e sua sobrinha e possível uso de arma de fogo.

Os policiais foram ao local onde a mulher envolvida estava trancada na casa dos pais já idosos e após algumas tentativas de contato ela atendeu a equipe. A mulher estava bastante exaltada em razão da discussão, disse que não possuía arma de fogo e apresentou um simulacro de pistola, marca Rossi, modelo Airgun 6mm com três chumbinhos, arma que teria usado para intimidar os familiares. O homem envolvido já havia saído do local antes da chegada da equipe policial.
A sobrinha relatou aos policiais que tentou interferir durante a discussão e acabou sendo agredida com socos e empurrões que resultaram em lesões aparentes no pescoço e no peito.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a sede do 21º BPM para a elaboração do Termo Circunstanciado e após orientação foram liberados.
Fonte: PP News

