Bom público no Chá de Maio, da CDL
A nova promoção da CDL de Francisco Beltrão tem tudo para virar tradição. O Chá de Maio, realizado quinta-feira, 3, no pavilhão Pedro Granzotto, contou com boa presença de público e recebeu comentários positivos tanto da diretoria da entidade quanto dos participantes.
O evento, a exemplo de outras promoções da entidade, tem o objetivo de promover confraternização entre os lojistas às vésperas de uma data importante para as vendas —neste caso, o Dia das Mães. “Quanto mais integrados estivermos, melhor”, frisa o presidente Ladi Dal Bem.
“Foi uma comemoração antecipada ao Dia das Mães. Além de diversão, conseguimos proporcionar um momento de forte reflexão. Tenho certeza de que todos que estiveram presentes reavaliaram seus valores”, resume a gerente-executiva da CDL, SyrleiZapelini.
Os momentos de reflexão a que Syrlei se refere foram proporcionados pela gerente de uma das agências doSicoob em Francisco Beltrão. GuiselaRaffel deu um emocionante testemunho de fé e superação. Ela contou como enfrentou, na adolescência, a perda da família.
Comida, música e bingo
A programação do Chá de Maio incluiu show musical com a Família Azzolini e bingo com boa quantidade de prêmios. No aspecto gastronômico, o evento foi comandado pela Iraci Cafeteria e Confeitaria, uma das referências do setor alimentício beltronense.
Tradicional parceiro da Câmara de Dirigentes Lojistas, o Sicoob foi um dos apoiadores do Chá. “É mais um evento de qualidade que a CDL proporciona pra comunidade. Foi um resgate do verdadeiro sentido do Dia das Mães”, avalia Paula Loks, do marketing da cooperativa.
Aguardando a segunda edição
“Fiquei encantada com tudo: organização, música, calor humano e a comida, sensacional. Aguardando o segundo chá”, escreveu Maria Helena Garcia Cadore em depoimento deixado na fan-page da entidade no Facebook. Fotos do evento estão disponíveis em @cdlbeltrao.