Cantor morre após ser baleado em briga de trânsito no sudoeste
Músico foi morto após uma discussão por ultrapassagem. Suspeito fugiu após os disparos.
Por g1 PR e RPC
O cantor Ewerton Zanatta, de 50 anos, morreu após ser baleado durante uma briga de trânsito na manhã desta segunda-feira (24), na PR-483, na região da Linha Gaúcha, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.
Segundo a polícia, o músico foi atingido por disparos de arma de fogo após uma discussão relacionada a uma ultrapassagem.

O autor dos tiros fugiu do local em direção ao município de Realeza, também na região sudoeste.
Ewerton chegou a ser socorrido e foi levado ao Hospital Regional do Sudoeste, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e fazem buscas para localizar o suspeito. Ewerton era morador de Marmeleiro, na região sudoeste do estado. Ele era um dos músicos mais conhecidos da região e fazia shows e sertanejo universitário em diversas cidades da regiões oeste e sudoeste do Paraná.
Ewerton ficou conhecido na Banda Zanatta Som, que manteve por anos, antes de seguir careira solo.
O cantor tinha quase 40 mil seguidores nas redes sociais e compartilhava a rotina na carreira. Era filho do saudoso Genézio Zanatta, que foi um dos músicos mais conhecidos da região e manteve por muitos anos a Banda Zanatta Som, em Marmeleiro e deixou o legado para os filhos Jeferson e Everton. Everton morava com a mãe professora aposentada Alzenir Zanatta, e havia levado a namorada para casa em Realeza, quando se envolveu na briga e ocorreu a tragédia.

