BeltrãoGeral

Cresol recebe BNDES no Encontro Comercial Agro

Evento reúne mais de 400 gerentes de negócios agro e foca em soluções para um relacionamento de excelência com o cooperado.

Por Cresol

A Cresol promoveu, de 24 a 28 de abril, em Foz do Iguaçu (PR), o Programa de Educação Comercial Agro, com a participação de mais de 400 gerentes da carteira de agronegócio. O evento teve a participação especial do BNDES, instituição que é parceira da Cresol há mais de 24 anos.

Durante toda a semana, os participantes foram conduzidos por temáticas como relacionamento e comunicação com o cooperado, liderança e cenário atual do setor agro. Na quinta-feira, 27, quando foi trabalhado sobre estratégias e posicionamento para o Plano Safra 23/24, o evento recebeu a visita do chefe do Departamento de Clientes e Relacionamento Institucional da Área de Operações e Canais Digitais (ADIG/DECRI), Tiago Peroba, e do gerente de Clientes e Relacionamento Institucional também da área de Operações e Canais Digitais, Claudio Rabelo.

No encontro, os gerentes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da parceria de 24 anos entre as instituições e acompanharam uma palestra com o representante do banco, Tiago Peroba, destacando a Cresol como o maior operador agro do BNDES no ano de 2022, somando R$4,7 bilhões em 81.437 contratos aprovados.

“Nós celebramos mais uma vez esta parceria com o BNDES, que tanto coopera com o nosso olhar pelo agronegócio. Neste ano, já tivemos alguns encontros e estruturamos a nossa operacionalização para o próximo ano agrícola, e a Cresol e o BNDES estarão novamente juntos para atender ainda mais cooperados que precisarem do nosso apoio para fortalecer o seu empreendimento rural”, destacou Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação.

Na oportunidade, também estiveram presentes o vice-presidente da Cresol Confederação e superintendente da Central Cresol Baser, Adriano Michelon; o presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé; e o diretor de Negócios da Cresol Baser, Pablo Guancino.

O seminário faz parte do Programa de Educação Comercial, que contempla os públicos PJ, Agro e PF, reforçando as ações sistêmicas na formação e no negócio da Cresol. “Nós temos mais de 400 gerentes agro preparando-se para o ano agrícola 2023/2024. Com essa dedicação, com o conhecimento proporcionado por essa formação e as nossas parcerias fortes, como a do BNDES, sei que buscaremos atender com excelência os nossos produtores rurais”, completou Adriano Michelon.

Cresol