Foi mais um jogo-treino entre Pinheiros e União Sub-20
A equipe Anilada está em fase de treinamentos para as disputas da categoria Sub-20 do Estado do Paraná, neste ano de 2026. As disputas da categoria Sub-20 iniciam dia 28 de fevereiro, com término em 6 de junho.


A competição desta temporada reúne doze equipes, seguindo o regulamento do campeonato disputado em 2025.
CE UNIÃO, Araucária, Athletico, Cianorte, City London, Coritiba, Cascavel, Galo Maringá, Hope Internacional, Operário, Paraná Clube e Patriotas.
As equipes se enfrentarão em turno único, totalizando 11 rodadas.
Os oito times melhores colocados avançam para as quartas de final, enquanto os dois últimos colocados serão rebaixados para a 2ª Divisão do Campeonato Paranaense Sub-20.
Na segunda fase, os confrontos ocorrerão da seguinte forma:
1º colocado x 8º colocado
2º colocado x 7º colocado
3º colocado x 6º colocado
4º colocado x 5º colocado
Os duelos das quartas de final, semifinal e final serão disputados no formato de ida e volta, com mando de campo do segundo jogo para a equipe de melhor campanha.
Os quatro primeiros colocados na classificação final da competição, estão automaticamente classificados para a disputa da Copa Sul Sub-20 2026.
O Campeonato Paranaense Sub-20 2026 tem início previsto para o dia 28 de fevereiro e término programado para o dia 6 de junho
Coritiba faz gol de tiro de meta e abre vantagem nas quartas do Paranaense

Um gol inacreditável definiu a vitória do Coritiba sobre o Cianorte no sábado (31/01/26), por 1 a 0, pela ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. O goleiro Pedro Rangel marcou em cobrança de tiro de meta nos minutos finais.
O duelo no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, caminhava para um 0 a 0 morno. O Coritiba preservou os titulares para o Brasileirão.
Pedro Rangel aproveitou a chance na meta alviverde de uma forma que ninguém imaginava. O goleiro deu um chutão para frente no tiro de meta e contou com um frangaço de Felipe Garcia, ex-Santos e Fluminense.
O goleiro do Cianorte foi com a mão mole após o quique da bola e deixou ela escapar. Reações de incredulidade em uma área e muita festa na outra para Pedro Rangel, que fez seu primeiro gol na carreira.
O Coritiba tem a vantagem do empate para o jogo de volta, no outro domingo (8), no Couto Pereira. Antes, o time de Fernando Seabra visita o Cruzeiro pelo Brasileirão, na quinta-feira (5), às 21h30.
Investidor equatoriano no Couto aumenta expectativa por reforços no Coritiba
Por Vinicius Setta

Investidor equatoriano no Couto aumenta expectativa por reforços no Coritiba. Michel Deller, dono do Del Valle. (Montagem do UmDois Esportes com foto do Del Valle)
A presença do empresário equatoriano Michel Deller, dono do Independiente Del Valle e acionista da SAF do Coritiba, na derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (28), no Couto Pereira, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, aumentou a expectativa da torcida por reforços para a temporada de 2026.
Além de Deller, acompanharam a partida o sócio-administrador da Treecorp Investimentos, Bruno D’Ancona, e o CEO do Coritiba, Lucas de Paula.
Siga UmDois
A reportagem do UmDois Esportes apurou que a presença do empresário equatoriano faz parte de uma visita considerada normal, já que Deller é um dos acionistas do clube. O dirigente já conhecia a estrutura do Coritiba e esteve em Curitiba justamente por integrar o grupo investidor da SAF alviverde.
Torcida espera reforços
Na última terça-feira (27), o Coxa anunciou a contratação do atacante Keno, que se tornou o décimo reforço do clube para o ano. Mesmo assim, o técnico Fernando Seabra deixou claro que o elenco ainda não está fechado.
Até o momento, o Coxa segue no mercado em busca de um centroavante e de reforços para as duas laterais. Com isso, a cobrança da torcida por novas contratações também aumentou.
Um dos nomes especulados como possível fruto da parceria entre Coritiba e Independiente Del Valle é o volante Patrik Mercado, de 22 anos. O jogador pertence ao clube equatoriano e chegou a ser ligado ao Coxa no início da parceria, em um possível empréstimo para valorização e futura transferência. No entanto, a negociação é considerada difícil, já que o Coritiba enfrenta concorrência de outros clubes, como o Sevilla, da Espanha.
Em dezembro, após o fim da Série B, o Coritiba anunciou a entrada do Grupo Independiente Del Valle como acionista minoritário da SAF. A chegada do novo investidor, no entanto, não altera o controle do clube, que segue sob a gestão da Treecorp Investimentos, em parceria com a OutField.
O Grupo Del Valle terá direito a uma cadeira no conselho da SAF do Coritiba, mas não participa diretamente das decisões da diretoria executiva. A parceria firmada tem um caráter mais estratégico do que financeiro, com foco em intercâmbio de conhecimento e desenvolvimento esportivo.
O Grupo Independiente Del Valle é ainda acionista majoritário do Atlético Huila, da Segunda Divisão da Colômbia, e do Numancia, da Terceira Divisão da Espanha.
O grupo também se destaca pelo forte trabalho nas categorias de base e, nos últimos anos, revelou algumas das maiores joias do futebol equatoriano.

