BeltrãoEsportesGeral

MARRECO DESBANCOU O CAD GUARAPUVA COM GOLEADA DE 5X1

Aconteceu a 1ª. vitória do Marreco no Arrudão na Série Ouro deste ano. O confronto foi na sexta-feira (28/04) diante do CAD Guarapuava, que na tabela de classificação estava em 5º lugar, com 6 pontos e o Marreco em 7º, com apenas 3 pontos. Com o resultado convincente a equipe beltronense passa a ocupar a 6ª posição, com 6 pontos

Os gols do Marreco foram marcados por Otanha (3), Ceará e Athirson. Para o Guarapuava, o único gol foi assinalado por Bolívar. Houve melhor entrosamento da equipe comandada pelo técnico Banana. Otanha e João Lucas fizeram ótimo revezamento nas posições de fixo e pivô. Otanha foi o protagonista da vitória pelos 3 gols marcados. O Marreco cresce ofensivamente com Otanha jogando na frente.

Pelo resultado concreto e o placar dilatado, jogadores que não vinham atuando pela equipe beltronense tiveram oportunidade de entrar no jogo e não comprometeram, casos de Tony e Léo. O goleiro Renan Secco que vem de recuperação de contusão, esteve relacionado (era banco), mas Rafael mais uma vez teve atuação irreparável e contribuiu para a excelente vitória.

O Marreco agora, em 6 jogos tem 2 vitórias, 15 gols marcados e 15 sofridos, saldo 0, mas o quê ainda pesa na campanha da equipe são as 4 derrotas nas partidas anteriores na Série Ouro deste ano.

 O público compareceu ao Arrudão em razoável número. Depois do empate com o Cascavel pela LNF e da vitória sobre o CAD pó 5 x 1, pela Ouro, a tendência é que os torcedores passem a acreditar mais na equipe que vê despontar os goleadores: Ceará com 6 gols marcados e Otanha com 3.

CARLOS BARBOSA VENCE O MARRECO NOS ÚLTIMOS 34 SEGUNDOS

A ACBF recebeu o Marreco em Carlos Barbosa/RS para o fechamento da 5ª rodada da LNF, terça-feira (02/05/2023) e, com três gols de Bruno Iacovino, foi o vencedor da partida.

O jogo foi estudado e com estratégias bem definidas. A ACBF tinha a posse de bola e dominava as ações ofensivas. Já o Marreco fazia uma forte marcação e explorava com perigo os contra ataques. Os beltronenses inauguraram o placar, logo de início, com gol de João Lucas. Os gaúchos pressionaram em busca do gol, mas ele só veio na segunda metade do 1º tempo. Bruno Iacovino marcou o primeiro dele na partida. O 2º tempo  teve mais pressão do Carlos Barbosa.  Aos seis minutos jogados, mais um dele, Bruno Iacovino, virando o placar para os donos da casa. Perdendo o jogo, o time do técnico Banana partiu em busca do empate e se expôs aos contra golpes. Na reta final de partida, Ligeiro conseguiu igualar o marcador para o Marreco. Porém, faltando 34 segundos para o fim, Bruno Iacovino fez o terceiro da equipe e o dele e sacramentou a vitória dos gaúchos, 3 a 2.

Na próxima rodada o Marreco receberá o São Lourenço, na 2ª-feira(08-05) às 20h, no Arrudão. A equipe catarinense é estreante na Liga Nacional. É do Estado de Santa Catarina, mas considerada pelos beltronenses como nossa vizinha, devido a proximidade das duas cidades.

O Marreco, em 5 rodadas, é o 12º colocado com 7 pontos, entre os 24 times disputantes; tem 2 vitórias, 1 empate, 12 gols marcados e 15 sofridos.O aproveitamento do time beltronese na Liga Nacional Futsal é de 46,66%.

PARANÁ CLUBE INICIOU NA DIVISÃO DE ACESSO

Após mais de oito meses, ou seja, desde aquela partida contra o União na primeira divisão em 2022, quando houve invasão de torcedores no gramado, o Paraná Clube voltou a disputar um jogo de futebol, mas na segunda divisão. O Tricolor da capital é comandado pelo ex-jogador Marcão. Enfrentou o Toledo e venceu por 2 x 0, na Vila Capanema, com gols de Romarinho e Liliu. Porém, sem a presença dos torcedores, devido a punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, que determina o  cumprimento de cinco partidas na Vila Capanema com portões fechados.

Mesmo fora do estádio, o Paraná Clube foi recepcionado com festa da torcida. Fogos de artifício e muitos gritos de apoio incentivaram os jogadores neste retorno ao futebol.

Quando conseguiu o resultado, os 2 x 0 deram tranqüilidade ao time, que passou a administrar o restante da movimentação. O Toledo apresentou uma equipe bastante jovem. Faltou experiência aos defensores do time do oeste, que amargou uma derrota na abertura da Divisão de Acesso, no dia 30/04/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *