Marreco goleia e quebra a invencibilidade do São Lourenço na Liga Nacional
Assessoria do Marreco – Neto Cajaíba
Em primeiro tempo com chances iguais para os dois lados, o time da casa abriu o placar na 1ª. metade, mas Léo Brum empata para o Marreco. Verde-preto sofre mais um, mas Fabinho empata novamente, e a 1ª. etapa termina igual, com dois gols para cada lado.
Na volta do 2º tempo, Marreco sofre o 3º gol, mas Fabinho empata mais uma vez, o trabalho em equipe comandada pelo técnico Banana e o apoio da torcida presente no ginásio garantiram a virada, encerrando a partida com 7 x 3 para o Marreco.
“No segundo tempo, eu falei para eles terem um pouco mais de concentração, e a equipe teve a percepção de entender. Foi um grande jogo, a gente conseguiu uma bela vitória de uma grande equipe que ainda estava invicta”, afirmou o técnico Banana.
Nossos gols foram anotados por Fabinho, Athirson, Léo Brum e Canhoto. O Marreco volta às quadras no próximo sábado, dia 11, contra o Blumenau, no Ginásio Arrudão.
A IMPRENSA DE SÃO LOUREÇO DIVULGOU A DERROTA DA EQUIPE DA CASA
FUTSAL SÃO LOURENÇO MARCA TRÊS, MAS, SOFRE A PRIMEIRA DERROTA NA LNF EM 2024
Fonte: Assessoria Futsal SLO
“O Futsal São Lourenço entrou em quadra diante da sua torcida neste sábado (4), para mais uma rodada da Liga Nacional de Futsal. O adversário foi o Marreco Futsal. Com bom público na Arena São Lourenço e uma partida de dez gols, quem abriu o placar foi o time da casa com Churrasco.
Em seguida o Marreco empatou o jogo e Leozin ampliou para o Futsal São Lourenço, sendo que antes que acabar o primeiro tempo a equipe visitante novamente empatou em 2×2.
Já na segunda etapa, Biel marcou para o time lourenciano, mas, depois, o Marreco virou o jogo e o placar final foi de 7×3 para os visitantes.
Com a primeira derrota na competição, o Futsal São Lourenço ocupa parcialmente a 11ª colocação na tabela e pensa agora no Estadual.
SERGINHO SCHIOCHET
O técnico do São Lourenço, Serginho Schiochet (Bigode) já dirigiu a equipe do Marreco em duas temporadas e meia. Não conseguiu conquistas porque a equipe era muito limitada, não tinha o elenco que tem hoje.
Atualmente, Banana tem sob seu comando um time renovado, com ótimas contratações, bem melhores que as de 2022 e 2023, oportunidade em que a equipe marrequense não conquistou grandes resultados, ao contrário do que está acontecendo esse ano na Liga Nacional Futsal e também na Série Ouro do Campeonato Paranaense.
Com a vitória esmagadora conquistada no último sábado, 4, por 7 a 3, o Marreco iguala-se ao São Lourenço na pontuação da Liga Nacional. Nos 18 pontos disputados, o Marreco tem um aproveitamento de 61,11%.
Consultando a tabela de classificação, vamos ver que o Marreco é o 8º colocado (temporariamente), com 11 pontos, em 6 jogos tem 3 vitórias, 2 empates,1 derrota (Atlântico 6 x 3), marcou 21 gols e sofreu 14, tem saldo positivo de 7 gols.
Técnico Banana vem dirigindo o Marreco com um bom esquema tático. Pela virada do jogo em São Lourenço, pôde-se notar o poder de reação da equipe beltronense, pois perdia no início da partida, soube virar e construir um placar favorável, mesmo fora de casa.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO MARRECO
No dia 11, sábado, o Marreco receberá no Arrudão a equipe do Blumenau, em jogo da 7ª. rodada da Liga Nacional Futsal. Até o momento na 1ª. Fase da Liga Nacional, o melhor resultado do Blumenau foi 4 x 1, em casa, diante do Tubarão, e o pior placar que sofreu foi 6 x 1, em casa, frente ao Carlos Barbosa.