Marreco vence Taubaté fora de casa e se mantém na zona de classificação
Verde-preto volta às quadras na próxima sexta-feira, contra o Umuarama, pela LNF.

O Marreco venceu o Taubaté por 1 a 0 na noite de segunda-feira (12/08), em São Paulo, em partida válida pela 19ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Com o resultado, o verde-preto soma 23 pontos na competição, encerrando a rodada na 15ª posição, com um jogo a menos.
O time comandado pelo técnico Tchelo volta às quadras novamente na próxima sexta-feira (16/08), às 20h, para enfrentar o Umuarama, também pela Liga Nacional de Futsal.
Nosso gol foi anotado por Meleca, no segundo tempo, em roubada de bola na defesa. Casagrande e Meleca tabelaram até a área dos adversários, quando o camisa 15 finalizou, abrindo o placar no final da segunda etapa.
FICHA TÉCNICA:
Liga Nacional de Futsal – 19ª Rodada
12/08/2024 – Taubaté – SP
Marreco: Rafa Freitas; Jaime; Lustosa; Nogueira; Fabinho; Canhoto; Devietro; Meleca; Schwartz; Gonzalez; Ronald; Murilo e Casagrande. Técnico: Tchelo.
Gols: Meleca (2T 15:38)
Cartões Amarelos: Canhoto; Gonzalez e Murilo.
Arbitragem: Bruno Correa; Eric Souza de Moura; Rita de Cassia de Meira Fabrini Moura e Adriano Ribeiro da Silva.
Texto: Assessoria de Imprensa/Marreco EC
Foto: Renato Antunes/Agência Maxxsports
ATHLETICO DEIXOU ESCAPAR MAIS UMA VITÓRIA
O Rubro-Negro empatou com o Internacional em 2 x 2, em jogo do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, no último domingo. Os artilheiros do time paranaense: João Cruz, que fez seu 1º gol no time principal, aos seus 18 anos de idade, e Canobbio. Enquanto Wesley marcou o primeiro da equipe gaúcha. O gol de empate para o Internacional aconteceu no 2º tempo, aos 49 minutos, nos acréscimos, marcado por Wanderson, que aproveitou uma bola rebatida pelo goleiro Léo Linck – 2 a 2 – o placar final.
Nos próximos dias, o Athletico terá 2 jogos na Ligga Arena: contra o Bel- grano, 5ª.-feira (15), às 19h, pela Copa Sul-Americana; e outro frente ao Juventude, domingo (18), às 18h, pela Série A.
CORITIBA CEDE EMPATE AOS 50 MINUTOS
O atacante Robson tinha marcado para o Coxa ainda no 1º tempo, em jogo válido pela Série B, no Couto Pereira, domingo (11), e a Ponte Preta empatou aos 50 minutos, nos acréscimos do tempo final, com Gabriel Novaes, que saiu do banco de reservas e fez 1 a 1. Coritiba 1 x 1 Ponte Preta – Macaca empata no fim, mas segue sem vencer fora
A Macaca jogou praticamente todo o segundo tempo com um jogador a mais após a expulsão de Robson.
Com o resultado, os dois times estão na parte intermediária da tabela. A Ponte Preta aparece em 10º com 27 pontos. Em 20 jogos são sete vitórias, seis empates e sete derrotas. Já o Coritiba, que chegou ao segundo jogo sem vitória e não conseguiu vencer na reestreia de Jorginho no Couto Pereira, é o 14º com 24.
