Policiais

Menina de 3 anos é raptada em frente de residência

Uma criança, que estava com uma família acolhedora, desapareceu em Cascavel, no oeste do Paraná. Ágatha, de 3 anos, foi vista pela última vez na quinta-feira (11).

O programa Família Acolhedora, que recebe uma guarda temporária, tem como objetivo receber e oferecer proteção às crianças e adolescentes vítimas de algum tipo de violência ou abandono que estejam em vulnerabilidade.

De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), a criança estava brincando em frente à casa onde mora com a família acolhedora, no bairro Santa Cruz, quando um carro se aproximou e o motorista falou com a menina. Em seguida, ela entra no carro.

Nas redes sociais, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PODE), falou que determinou às forças de seguranças municipais que redobrem os trabalhos em busca da menina desaparecida.

“Também estou pedindo ao comandante da nossa Polícia Militar, mais precisamente ao nosso helicóptero do governo do estado, da operação falcão, para dar toda a infraestrutura necessária”, disse.

Qualquer informação sobre a criança pode ser repassada de forma anônima para o telefone da Policia Civil (45) 3301-5700 ou pelo número (45) 99802-1461.

G1PR