Mulher invade hospital no Sudoeste e esfaqueia homem em maca
Suspeita foi presa em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. (Foto: Reprodução)
Uma mulher invadiu o Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, no Centro-Sul do Paraná, na noite da última terça-feira (3), e esfaqueou diversas vezes um homem que estava em uma maca.
Segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) em Quedas do Iguaçu, Emanuel Almeida, ambos dividiam um apartamento na cidade e o crime teria sido motivado por uma insistência do homem em iniciar um relacionamento com a mulher.
“A mulher e o indivíduo ferido se conheciam há sete anos e tinham feito um acordo para morar juntos e dividir o aluguel, mas o indivíduo queria manter relações sexuais com ela, ela não queria, queria ver o celular dela, ver com quem ela estava conversando, ela então em um momento de fúria, teria pego essa faca e desferido diversas facadas contra o homem”, explicou Almeida.
Ainda de acordo com o delegado, enquanto o homem se dirigia até o hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher pegou um mototáxi até o Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, invadiu o local e desferiu mais facadas contra a vítima.
O homem sofreu aproximadamente 30 ferimentos de faca, nas regiões do tórax, pescoço e crânio. A vítima precisou ser transferida para o Hospital Regional de Cascavel, mas não corre risco de morte.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu. De acordo com o delegado, a suspeita será autuada pelo crime de homicídio qualificado tentado.
Fonte- RIC.com