PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Pato Branco
Foto Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta segunda-feira (6), em Pato Branco, um homem de 42 anos condenado por estupro de vulnerável. O crime ocorreu em 2020, em Quedas do Iguaçu, na região Oeste do Estado, e o homem foi condenado a uma pena de 13 anos de reclusão.
O delegado Emanuel Fernandes Monteiro de Almeida explicou que a PCPR foi informada da localização do indivíduo após receber dados de inteligência indicando que ele estava trabalhando em Pato Branco. Uma equipe foi enviada para capturá-lo, e ele foi conduzido ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
A PCPR pede a colaboração da população para denunciar crimes contra crianças e adolescentes, disponibilizando os números 197 da Polícia Civil e 181 do Disque Denúncia. Em caso de violência em andamento, deve-se ligar para o 190 da Polícia Militar.
MAIO LARANJA
A ação faz parte da campanha Maio Laranja, instituída pela Lei Nº 14.432, de agosto de 2022, realizada em todo o território nacional, com ações efetivas de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Fonte: PCPR