Prefeitura repassa terreno ao Estado para construção da Delegacia Cidadã
A previsão é de que o Estado invista mais de R$ 7 milhões na obra.
ASSESSORIA
A construção da nova Delegacia Cidadã de Francisco Beltrão está próxima sair do papel. Na terça-feira (7) o prefeito Antonio Pedron se reuniu com diretores da Polícia Civil para debater o projeto e repassar a escritura do terreno onde será construída a nova estrutura. A previsão é de que o Estado invista mais de R$ 7 milhões na obra.

“Esse processo vem se arrastando há anos e agora está próximo de ser concretizado, numa parceria do Município, que está cedendo o terreno, com o Governo do Estado, que vai implantar uma moderna estrutura para a Polícia Civil”, destacou o prefeito Pedron.
O encontro na sede da PCPR em Curitiba contou com a presença do diretor da Divisão de Infraestrutura, Getúlio de Morais Vargas, do diretor da Escola Superior de Polícia Civil, Valderes Scalco, e do secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Beltrão, Junior Galvão. Agora, o Estado prepara o lançamento do edital para escolher a construtora responsável pela obra.
O projeto da nova delegacia vem sendo trabalhado desde 2015 e agora avança de forma definitiva para a construção do novo espaço.
