Amigo de empresária beltronense faz ela “mudar de direção”, e sucesso veio
Da assessoria/Acefb
Mais uma liderança empresarial de Francisco Beltrão relatou suas experiências pessoais e profissionais no “Informação e Conhecimento”, encontro promovido e organizado pelo Enova (Núcleo Multissetorial de Empresas Novas) da Associação Empresarial (Acefb). Foi na manhã de quinta-feira, 14 de setembro, na sede da entidade.
Adriana Mocelin, da Lávier Store Perfumaria e Cosméticos, repassou aos integrantes do Enova como aprendeu a lidar com as dificuldades, focando nas oportunidades e não nos obstáculos. “Eu acredito que quando trabalhamos com amor, dedicação e foco onde desejamos chegar, o resultado será o sucesso”.
Ela relatou como iniciou a sua trajetória no mundo empresarial, em janeiro de 1993, por influência de um amigo. “Ele me falou que tinha uma loja com a minha cara para venda. Não tive dúvidas quando conheci a loja da L´acqua di Fiori de Francisco Beltrão, e na semana seguinte já era a franqueada mais jovem do Brasil”, relata a empresária, que era funcionária pública.
O tempo passou e Adriana expandiu a marca no Oeste do Paraná, quando abriu a segunda loja em Cascavel. Dois anos depois foi a vez de Toledo e mais uma unidade na terra da serpente. “Em 2013, dei início a um novo projeto, desenvolvendo uma marca própria, a Laviér Store, a princípio com um veículo e com o objetivo de ser uma marca vibrante, amiga e presente”, descreve.
Ida ao exterior
Em janeiro de 2017, Adriana participou de missão técnica internacional em Nova York. “Participei da NRF, um evento de varejo, com inspiração de lojas da capital dos Estados Unidos. Com a ajuda de uma arquiteta brasileira, radicada lá, voltei com projeto da loja física da Laviér Store definido. Em pouco tempo já estava com a loja de Cascavel, Francisco Beltrão e Itajaí (SC) como novo conceito de loja multimarcas. Paralelo às lojas Lavier, estamos iniciando um novo projeto junto com a L´acqua di Fiori novamente, retomando o trabalho de revendedores no Sudoeste e Oeste paranaense”, adianta a empreendedora.