Apresentação do projeto jardim sensorial
Assessoria
Ao centro o presidente Josoel Martins Mann, ladeado pelas ASR, presidente Lurdes Fabris, Jacinta Masieiro, Janeta Mann, Katia Luciana Viviam e Aladir Pedron Vandresen e a diretora da Escola Municipal Pedro Algeri, Sandra Benedito. Dia 14 de setembro estiveram na Furbe (Fundação Rotária de Francisco Beltrão) os companheiros do Rotary Clube de Francisco Beltrão – Integração, junto com a ASR (Associação das Senhoras de Rotarianos) e a direção da Escola Municipal Pedro Algeri, para mostrar o projeto do jardim sensorial e sua ampliação.
Os jardins sensoriais têm funções como desenvolver os sentidos em pessoas com limitações sensoriais ou pessoas que querem se conectar com a natureza e estimular seus sentidos. Isso porque as sensações experimentadas promovem bem-estar e avivam os sistemas sensorial e o emocional.
O projeto foi apresentado pelas senhoras rotarianas que já têm uma parceria com a escola e a diretora Sandra Benedito. O clube e seus companheiros vão avaliar a possibilidade da parceria e aplicar o recurso financeiro para execução e ampliação do mesmo.