Regional

Foi inaugurado em Marmeleiro o Fórum Desembargador Henrique Chesneau Lenz César

Assessoria-  No último dia 27 de janeiro, foi naugurado o novo prédio do Fórum da Comarca de Marmeleiro Desembargador Henrique Chesneau Lenz César.

O novo Fórum está localizado no Bairro Santa Rita, próximo ao Ginásio de Esportes Volnei Pires. O imóvel foi cedido pela Prefeitura ao Tribunal de Justiça do Paraná. A obra foi orçada em 6 milhões de reais e tem 2.325 m². Uma construtora de Cascavel foi a responsável pela execução da obra com mais de 26 colaboradores.

O novo prédio conta com dependências do Tribunal do Júri, salas de audiências, de conciliações e audiências da Secretaria de Juizados Especiais, sala para banco, salas da OAB, dos oficiais da Justiça, psicóloga, defensoria pública, juízes, cartórios das varas Cível e Criminal, Cartório Civil e Distribuidor. O presidente do Fórum é o juiz de direito José Guilherme Xavier Milanezi .

No ato inaugural, estiveram presentes autoridades municipais, civis, militares e estaduais: prefeito Paulo Pilati; presidente da Câmara, professor Vanderlei Gallina; prefeito de Flor da Serra do Sul, Valmor Felipe Junior; e presidente da Câmara de Flor da Serra, João de Oliveira. De Renascença, o prefeito Idalir João Zanella e o presidente da Câmara, Vanderson Zanini. De Marmeleiro, os ex-prefeitos Luiz Bandeira e Jaimir Gomes; ex-vice-prefeito Murilo Carneiro, padre Adenilso Barbon e a vereadora Claudimara Baggio.

Autoridades: coronel Irineu Ozíres Cunha; o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano; Adalberto Xisto Pereira, presidente do TJ-PR; vice-presidente do TJ-PR, desembargador José Laurindo de Souza Netto; presidente da Comissão Permanente de Obras, do TJ-PR, desembargador Luiz Carlos Gabardo; desembargador Leonel Cunha; juízes auxiliares da presidência do TJ-PR, dr. João Luis Manassés de Albuquerque Filho e dr. Hamilton Rafael Marins Schwartz; e o diretor do Departamento de Comunicação e Cerimonial do TJ-PR, Marden Lincoln Amaral Machado.

Legenda- Presidente do Fórum, Juiz de Direito José Guilherme Xavier Milanezi.