Esportes

MARRECO 2 X 3 JOINVILLE

Dessa vez não deu para o Marreco. No 1º tempo sofreu 2 gols, marcados por Caio e Genaro, aos 11 e aos 13 minutos. Esperava-se uma reação da equipe beltronense no segundo tempo, mas aos 6 minutos surgiu o terceiro gol do Joinville, marcado por Genaro. Perdendo o jogo em casa, estava difícil de acontecer uma reviravolta no placar. No entanto, fazendo  uso do goleiro  linha ( Melão ) a partir dos 10’ da 2ª. etapa, o time beltronense passou a jogar mais ofensivamente e, chegou a descontar no placar em duas oportunidades, aos 11 e aos 12 minutos, com Cappa, após bons lançamentos de Ceará para o artilheiro que, já soma 4 gols marcados até o 6º jogo do Marreco na temporada pela Liga Nacional.

Na tentativa de pelo menos empatar o jogo, o técnico do Marreco, Serginho Schiochet, mexeu na equipe, fazendo voltar Canhoto, alternadamente, em boa parte da etapa final. Canhoto criou pela direita, lançou na área, mas sempre prevaleceu a defesa do Joinville, não permitindo a queda da meta de William pela 3ª. vez. Assim, o confronto terminou com a vitória, com méritos, por 3 x 2, para o Joinville, que mostrou mais acertos táticos durante o transcorrer do jogo. O Marreco volta à quara, no Arrudão, domingo, dia 20, às 11h15 para enfrentar o Carlos Barbosa, em partida do 2º turno da 1ª.fase da LNF. Até o momento o Marreco está com 3 vitórias e três derrotas no certame nacional.

ATHLETICO PARANAENSE VENCE NA BOLÍVIA

E finalmente Walter marcou o gol da vitória do Athletico Paranaense nos acréscimos (90+1), pela Copa Libertadores. O Wilstermann começou com fome de gol, mas sua falta de ritmo logo ficou evidente ao permitir a iniciativa ao adversário, que começou a ganhar espaço, aproveitando as laterais e o jogo aéreo. Com os resultados desta terceira rodada, o chileno Colo Colo, que venceu o uruguaio Peñarol (2-1) e o Athletico Paranaense lideram o Grupo C com 6 pontos, seguidos por Jorge Wilstermann e Peñarol, com 3. Na quarta rodada, o Wilstermann recebe o time uruguaio em Cochabamba, enquanto o Athletico enfrenta o Colo Colo em Curitiba. 

O Athletico Paranaense foi para a altitude de Cochabamba e derrotou o Jorge Wilstermann por 3 x 2, na última terça-feira, pela retomada da Libertadores. Depois de ficar duas vezes atrás no placar, o Furacão contou com gols nos acréscimos para garantir o triunfo.3ffffoifffoioi para a alti8

Com o resultado, o Furacão assume a liderança do grupo C, com seis pontos somados após duas vitórias e uma derrota na competição. No segundo lugar, o Colo-Colo aparece com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior. A equipe chilena derrotou o Peñarol na terça-feira, dentro de casa, por 2 a 1. Bolivianos e uruguaios completam a tabela com três pontos.