EsportesGeral

MARRECO DERROTA O CAMPO MOURÃO POR 3 X 2

Em jogo da Série Ouro do Campeonato Paranaense deste ano, o Marreco conseguiu importante vitória, no Arrudão, ao vencer a forte equipe do Campo Mourão, na noite de terça-feira (10/05). Os gols da equipe da casa foram marcados por Cappa, Amadeu e André.  Iniciado o jogo, logo aos 21 segundos Cappa abriu a contagem; Marreco 1 x 0. Ainda no primeiro tempo Maicon empatou para o Campo Mourão. Aos 4 minutos da 2ª. etapa, André colocou o Marreco em vantagem, – 2×1. Aos 8 minutos, Café cobrou falta e deixou Amadeu em condições de ampliar  para 3×1. O Marreco estava mais confortável com o resultado, mas aos 16 minutos Douglinhas descontou para ao Campo Mourão. Resultado final, vitória muito valorizada pelo Marreco, por 3 x 2.

Vale lembrar que há um mês, dia 12/04, pela mesma Série Ouro do Paranaense o Marreco venceu o Cascavel também pelo placar de 3 x 2. Coincidentemente, as duas citadas vitórias do Marreco foram contra o campeão (Cascavel) e o vice-campeão (Campo Mourão) pela mesma modalidade do futsal paranaense do ano 2021. Após a vitória sobre o Campo Mourão, a equipe do técnico Fabinho Gomes chega a marca dos 12 pontos conquistados, com aproveitamento de 50% em 8 jogos no campeonato estadual.

MARRECO X BLUMENAU JOGAM PELA LNF- Nesta 6ª -feira (13), o Marreco enfrenta o Blumenau pela 7ª. rodada da Liga Nacional Futsal, no Arrudão, às 18 horas. As duas equipes não estão bem na tabela de classificação. O time beltronense é o 15º colocado e o Blumenau ostenta a 17º posição. Ambas estão com apenas 6 pontos conquistados. No item aproveitamento, Marreco e Blumenau estão com apenas 33,33%. O Marreco leva pequena vantagem por estar com um saldo negativo de menos 2 gols, enquanto a equipe catarinense apresenta a negatividade de menos 13 gols.

FELIPÃO NO ATHLETICO PARANAENSE –  No primeiro jogo sob o comando do técnico Luiz  Felipe Scolari – Felipão – o Athletico Paranaense goleou o Tocantins-TO – por 4 x 0, na Arena da Baixada, na noite de 10/05, em jogo que coloca o time paranaense nas oitavas de final da Copa do Brasil. Felipão foi contratado para exercer a função de diretor-técnico; teve o prazer de ver o seu novo time construir uma vitória com folga no placar. Os gols do Furacão foram marcados por Hugo Moura, Khellven e o contestado Pablo. O ex-treinador da seleção brasileira estava sem clube desde o ano passado, quando se despediu do Grêmio durante o Campeonato Brasileiro.

BAHIA DERROTA O AZURIZ PATO NOS PÊNALTIS – O Bahia conseguiu a classificação para a 4ª.fase da Copa do Brasil ao derrotar o Azuriz, por 4×3, nos pênaltis. O Tricolor baiano empatou por 1 a 1 com o Azuriz no tempo normal. Wenderson movimentou o placar para o time do Sudoeste e Marcelo Ryan deixou tudo igual. Todavia, os baianos venceram na cobrança de pênaltis por 4 x 3, na terceira fase da competição. Os mandantes iniciaram melhor. Logo aos 10 minutos do 1º tempo, Wenderson acertou um belo chute a longa distância, encobriu o goleiro Danilo Fernandes e abriu o placar para o Azuriz Pato.

O empate do Bahia só aconteceu na etapa final. Aos 23 minutos, após bela jogada de Djalma pela esquerda, Marcelo Ryan aproveitou falha do goleiro Caio e deixou tudo igual, de cabeça. Com o resultado empatado e como o primeiro duelo também terminou igual, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Azuriz desperdiçou dois chutes e o Bahia levou a classificação. Na 3ª. fase, o prêmio para o vencedor era nada mais nada menos do que 3 milhões de reais, valor que o Azuriz deixa de faturar, no entanto já havia conquistado bons valores por ter vencido o Botafogo e o Mirassol, ambos de São Paulo, nas fases 1 e 2 da Copa do Brasil.

O Azuriz Pato que representa Marmeleiro, Pato Branco e o Sudoeste, agora fora da Copa do Brasil, continua nas disputas da Série “D” do Campeonato Brasileiro. São eventos importantes para a região, pois jamais tivemos encontros da importância como jogos da Copa do Brasil e da Série “D” do certame de nível nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *