MARRECO GOLEOU O CAMPO MOURÃO
Na 4ª, rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Marreco aplicou uma goleada no Campo Mourão, por 7 a 0, na noite de terça-feira (16). Os gols foram marcados por Athirson (2), Ligeiro (2), Léo Brum, Gonzales e o estreante Fabinho.
A equipe do Campo Mourão liderava o seu grupo com invencibilidade até o jogo em Francisco Beltrão. Pelo resultado elástico, com méritos para ao Marreco, a equipe do técnico Banana deixa o Campo Mourão para trás e assume a ponta de cima da tabela.
Foi o placar mais dilatado visto no Ginásio Arrudão em todas as temporadas do Marreco, que está forte e bem organizado pelo técnico Banana. Além do elenco que já tinha, contratou Fabinho, mais um goleador, que marcou a sua estreia com um belíssimo gol.
Pela competição estadual, o Marreco terá o Chopinzinho como o 5º adversário, fora de casa, dia 27 do corrente mês. Antes do Chopinzinho, a esquadra do técnico Banana jogará em Cascavel pela Liga Nacional, dia 22, próxima segunda-feira.
MARRECO SUB-20 INICIOU JORNADA PELO BI DO PARANAENSE

FOTO: NETO CAJAÍBA, SETOR DIGULGAÇÃO DO MARRECO, CAMPEÃO SUB-20 DE 2023.
Atual campeão do Campeonato Paranaense de Categorias de Base SUB-20, o Marreco iniciou sua jornada na defesa do título contra o Chopinzinho, fora de casa.
Estreia foi na seguna-fira (15), contra o Chopinzinho
Com boa parte do elenco renovado e alguns jogadores novos, o time mantém a mesma base da última temporada e o objetivo é conquistar o bicampeonato em 2024.
“Sabemos que ficamos com uma base muito boa da nossa equipe do ano passado, e com algumas contratações pontuais, esperamos fazer outra temporada muito interessante”, afirma o treinador Tchelo, que comandou a equipe na jornada pelo título na última temporada e segue à frente do elenco em 2024.
Além do Chopinzinho, o Marreco tem em seu grupo o Coronel Futsal, Pato Futsal e ABF Beltrão.
Confira o elenco do verde-preto para esta temporada:
ZÉ VINICIUS (Renovado), JUBANSKI (Contratado), ALEXANDRE (Contratado), RUAN (Contratado), JOÃO LUCAS (Contratado), WARMLING (Renovado), LÉO NESI (Renovado), DAVID (Contratado), MATEUS (Contratado), FAITTA (Renovado), VITINHO (Renovado), LUCAS ZOIN (Contratado), LUAN (Contratado), NEFI (Renovado), LUIZ HENRIQUE (Renovado), NASCIMENTO (Contratado), MELECA (Renovado), CASAGRANDE (Renovado), GUAÍRA (Contratado).
Além do Campeonato Paranaense, a equipe disputa também a Taça Brasil SUB-20 e o Talentos LNF em 2024.

DR. ALCENI GUERRA
SÁBADO COM GRANDES JOGOS DE FUTEBOL
Sábado (14/04/24) com grandes jogos de futebol, escolhi um para assistir com as mesmas 2 razões de sempre: 1. A qualidade dos jogadores; 2. a qualidade dos narradores, alguns parecem treinados nas arenas de rodeios de gado, a gritaria é incompatível com uma sala de TV. Na hora do jogo, a informação que o governo do Irã lançou 200 drones e muitos misseis contra Israel, e que eles chegariam lá em menos de 3 horas. Tive que escolher entre o futebol e a guerra ao vivo, meu velho instinto humano de sobrevivência me ligou à guerra, e assisti sua derrota, não houve mortos nem milhões de vítimas, como as imprensas esperavam, 99% dos artefatos foram destruídos no ar. Agora, ataques de juízo não são transmitidos ao vivo, sobra ver futebol depois do churrasco de domingo.
A BELTRONENSE LETI BITTAR ESTÁ DEFENDENDO O SÃO JOSÉ, DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS NO FUTSAL FEMININO DA LIGA NAIONAL

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. Reprodução: Nei José Sant’Anna.
O São José Futsal Feminino apresentou no 31 de março os novos uniformes e o elenco que disputa as competições da atual temporada de futsal.
A coordenadora da equipe, Renata Ferreira, exaltou a importância do evento e fez uma introdução da temporada joseense no decorrer do ano. “Temos a temporada mais desafiadora da nossa história e o apoio que estamos recebendo é muito importante.
O elenco é formado por 27 atletas, com média de idade de 24 anos. Segundo Renata, apesar de jovem, o time conta com atletas com bagagem.
O São José Futsal Feminino estreou na Liga Nacional (LNF) com vitória por 4 a 1 sobre o Telêmaco Borba-PR. O jogo, que abriu a principal competição do país, foi realizado na quinta-feira (11) no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos-SP.
O time paranaense saiu na frente, mas logo as joseenses reagiram, com Bebel empatando a partida. O gol da virada veio com Leti Bittar, fechando o primeiro tempo em 2 a 1 para o São José.
Na etapa final, a “Máquina Amarela” continuou impondo forte pressão e fez mais dois gols, com Jana e novamente Bebel, definindo a primeira vitória joseense na competição.
A pivô Bebel, com dois gols, foi eleita a melhor da partida e recebeu um troféu de destaque oferecido pela Liga Nacional Feminina.
No seu segundo jogo na Liga Feminina de Futsal, o São José enfrentou ADEF/APCEF, de Brasília.
Primeiro tempo
O jogo começou bastante pegado e foi a ADEF, de Brasília, que pressionou primeiro, mas sem acertar o chute em direção ao gol. Apesar do gol não sair, a partida era boa e o jogo fluía nos dois lados da quadra. Leti Bittar bateu falta no gol contra o seu ex-time e Regiane defendeu. Novamente, Bittar arriscou e a goleira da ADEF salvou as candangas.
O placar seguia zerado e faltando sete minutos, Alê da ADEF driblou a goleira e escorregou na hora do chute. Aos 15′, o São José teve nova falta perigosa, Leti Bittar soltou uma pancada e Regiane espalmou para escanteio..
Segundo tempo
O gol parecia não querer sair na partida e com 14 minutos no relógio, a ADEF balançou as redes, estabelecendo 1 x 0. Mas não demorou muito, as paulistas empataram, Jana bateu de primeira no cantinho para deixar tudo igual, 1 a 1.
Com 10 minutos da etapa final, a ADEF já havia estourado o limite de faltas e mais uma sofreria com tiro livre direto. Faltando dois minutos para o fim, Regiane que fazia um jogo impecável teve uma infelicidade após chute de Bebel, a bola ultrapassou a linha e o São José virou o jogo para 2 a 1. O técnico Guina botou uma goleira-linha, mas acabou não surtindo efeito.
Mais uma vez, Leti Bittar contribuiu para a vitória do São José, ela que é beltronense, e iniciou sua carreira em Chapecó-SC, jogou no Brusque, em Pato Branco, na ADEF e, agora, está no São José dos Campos.
