BeltrãoEsportesGeral

MARRECO RENOVADO PARA 2023

Visando as disputas da Série Ouro do Campeonato Paranaense e a Liga Nacional Futsal, o Marreco está aí com o seu elenco formado para as disputas de 2023. Ambas as competições tiveram início na segunda quinzena do mês de março. Pelos nomes divulgados, o técnico Banana tem à disposição 20 atletas, alguns do sub-20, mas a maioria vem de fora. Na equipe das últimas temporadas, muitos deixaram a desejar, porém, entre os novos contratados, espera-se qualidade e entrega em favor do time beltronense.

CONFERINDO:

Goleiros: Rafael Freitas, Zé Vinicius e Renan Secco

Fixos: Otanha, Fernando, Nefi e André

Alas: Kaiki, Everton, Luiz Henrique, Tony, Ricardinho, João Lucas, Ceará, Gabriel Ligeiro, Darrieer, Athirson

Pivôs: Meleca, Lucas BH e Thiago.

Conhecendo um pouco mais do Joaçaba, adversário do Marreco deste sábado, 25 de março.

O Joaçaba realizou no início deste mês, o lançamento oficial da temporada, com a presença de autoridades, patrocinadores, assinantes, torcedores e imprensa.

Além dos integrantes da diretoria, os torcedores tiveram a oportunidade de conhecer os 16 atletas da equipe para enfrentar as várias competições no decorrer deste ano. O foco principal será a LNF,  o Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina.

O presidente do Joaçaba expôs as metas e expectativas para a temporada e deu destaque para o trabalho com a base. Para as categorias sub-12 – 13 – 15- 16 – 17 e sub-18. Destacou a participação do Joaçaba na principal competição do futsal brasileiro. Deu a conhecer a parceria com a prefeitura de Herval D’Oeste; então, por aí se deduz que o Joaçaba não representa unicamente a sua cidade, mas conta com o incentivo de outras municípios da região catarinense. Os prefeitos de Joaçaba e Herval D’Oeste enalteceram a participação de 60 patrocinadores da equipe, para que os objetivos sejam alcançados.

Pelo visto, o Marreco vai enfrentar um adversário muito organizado, com objetivos bem definidos, com aspirações que motivam uma região, o que fica bem caracterizado com a participação de elevado número de patrocinadores.

PRIMEIRO JOGO DO MARRECO diante de sua torcida. A equipe do técnico João Carlos “Banana” recebeu a visita do Foz Cataratas, em jogo da Série Ouro do Paraná. Porém, o placar foi desfavorável, perdeu para o time das  três fronteiras por 2 x 1. O time beltronense perdia o jogo por 2 x 0, e somente nos últimos 5 minutos, jogando com goleiro-linha conseguiu descontar para 2 x 1, gol do ala João Lucas. Dois a um também foi o placar da estreia do Marreco na Ouro, vencendo na casa do adversário, o Galo Dois Vizinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *