Pedágio eletrônico terá atendimento itinerante em nove cidades do Oeste e Sudoeste do Paraná
Francisco Beltrão é uma das cidades atendidas. A unidade está no Posto Panorâmico, na PR-483, km 12, nesta segunda-feira dia 22 de junho, das 9h às 17h.
Assessoiria
Motoristas das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná terão uma nova oportunidade para regularizar pendências e esclarecer dúvidas sobre o sistema de pedágio eletrônico. Entre os dias 22 e 26 de junho, a EPR Iguaçu levará unidades itinerantes de atendimento a nove municípios da região.

A iniciativa busca ampliar os canais de atendimento da concessionária e facilitar o acesso aos serviços, principalmente para usuários que não utilizam TAG eletrônica ou preferem atendimento presencial.
Nas unidades itinerantes, os motoristas poderão consultar débitos vinculados à placa do veículo, efetuar pagamentos e obter informações sobre o funcionamento do sistema de pedágio eletrônico.
Francisco Beltrão é uma das cidades atendidas. A unidade está no Posto Panorâmico, na PR-483, km 12, dia 22 de junho, das 9h às 17h.
Além de Francisco Beltrão, a programação inclui atendimentos em Lindoeste, Manfrinópolis, Santo Antônio do Sudoeste, Vitorino, Santa Izabel do Oeste, Marmeleiro, Foz do Iguaçu e Ampére.
A concessionária informa que o cronograma poderá sofrer alterações em caso de condições climáticas adversas.
O sistema de pedágio eletrônico permite a cobrança por meio da TAG instalada no para-brisa ou pela leitura da placa do veículo. Os usuários que utilizam TAG recebem benefícios tarifários, como o Desconto Básico de Tarifa (DBT), que garante redução de 5% no valor da tarifa, além do Desconto de Usuário Frequente (DUF), aplicado aos motoristas que utilizam com frequência o mesmo trecho.
Para quem não utiliza TAG, a EPR Iguaçu disponibiliza outras formas de pagamento, incluindo o site da concessionária, aplicativo para celular, bases de atendimento, pontos físicos, totens de autoatendimento e praças de pedágio tradicionais.
Segundo a concessionária, a proposta das unidades itinerantes é aproximar os serviços dos usuários e facilitar o acesso às informações relacionadas ao novo sistema de cobrança nas rodovias administradas pela empresa.

