Policiais civis ficam feridos após grave acidente entre viatura e caminhão
A batida envolveu a viatura da Polícia Civil e caminhão; policiais seguiam para uma operação. Foto: Adelino Guimarães
O sinistro de trânsito foi registrado na madrugada desta terça-feira (04) por volta de 02h45 no cruzamento das ruas Clevelândia e Major Estevão Ribeiro do Nascimento, área central de Coronel Vivida, envolvendo uma viatura da Polícia Civil e um caminhão Scania, que tracionava uma carreta, placas de Francisco Beltrão.

Na viatura estavam dois policiais civis, o condutor Giovane Roberto Barbiero, 32 anos sofreu ferimentos graves, ficou preso às ferragens e o passageiro, Lucas Lopes de Carvalho, 29 anos ferimentos moderados. Giovani foi transferido para hospital em Pato Branco. Lucas permaneceu em observação na UPA.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi necessário cerrar a lataria da viatura para retirada das vítimas. Que foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.
O SAMU também prestou atendimento as vítimas. O condutor do caminhão Orlando Rafael Nuremberg, 33 anos não sofreu ferimentos. Ele informou que estava na preferencial seguindo para Francisco Beltrão, onde reside, quando sentiu a batida no caminhão e num primeiro momento nem entendeu o que havia acontecido. O caminhão que estava vazio chegou a ser deslocado após a colisão.
Os policiais estavam deslocando de Chopinzinho para uma operação policial que acontece nesta terça-feira em Coronel Vivida. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Colaboração Repórter Adelino Guimarães
Colaboração Repórter Adelino Guimarães

