Ginástica Artística de Francisco Beltrão conquista pódio em Campeonato Estadual em Curitiba
Da assessoria
No último fim de semana, a equipe de Ginástica Artística de Francisco Beltrão brilhou na capital do Estado durante a disputa do tradicional Campeonato Elci Mazzeo. O evento de nível estadual reuniu grandes talentos da modalidade e teve como sede o Clube Duque de Caxias, em Curitiba.

A delegação beltronense, coordenada por duas professoras, marcou presença no torneio com atletas divididas em quatro categorias por idade: 7/8 anos (2 atletas), 9/10 anos (6 atletas), 11/12 anos (6 atletas) e 13/15 anos (5 atletas).
Destaques e Pódio na Categoria 13/15 anos
O grande destaque da competição ficou por conta das atletas da categoria de 13 a 15 anos, que trouxeram excelentes resultados na classificação Individual Geral — que soma as notas obtidas nos dois aparelhos disputados:
4º Lugar: Luisa Neis de Oliveira
5º Lugar: Yasmin Gabrielle Belusso
Além do forte desempenho individual, o entrosamento e a consistência técnica do grupo garantiram a Francisco Beltrão o troféu de Vice-Campeão por Equipes (2º Lugar) na categoria 13/15 anos.
O resultado é a soma do esforço e das notas de todas as ginastas que integraram o time: Bianca Zanatta, Luisa Neis de Oliveira, Mirella Rodrigues, Yasmin Cornellius Pires e Yasmin Gabrielle Belusso. A participação e os ótimos resultados demonstram a evolução da ginástica artística de Francisco Beltrão, que segue se destacando no cenário esportivo paranaense.

