Esportes

MARCELO SENDESKI, DO UNIÃO PARA O SÃO BENTO DE SOROCABA

O zagueiro beltronense, Marcelo Sendeski, filho do atual presidente do Anilado de Francisco Beltrão hoje faz parte do elenco do São Bento de Sorocaba-SP, que atualmente disputa a Primeira Divisão do futebol paulista. Sendeski atua como quarto zagueiro e lateral esquerdo. Esteve defendendo o União Beltrão na 2ª. e na 1ª. divisões, mas nem sempre foi titular, por opção dos técnicos que dirigiram o Azulão. No entanto, quando escalado, contribuiu para boas apresentações do União. Aí está o exemplo que, para uma pessoa dar certo na vida, no caso, no futebol, é fundamental que goste do que faz, saiba fazer e tenha sorte. Marcelo  sempre quis ser jogador de futebol. Com certeza, não faltou o apoio da família. Iniciou sua carreira nas escolinhas de futebol, jogou nas equipes de base do Paraná Clube, veio para o União Beltrão e, na sequência está tendo oportunidade de jogar num time de São Paulo, o que não é fácil, pois o normal é jogadores saírem do futebol paulista para vir jogar no interior, mas no caso dele, está acontecendo o contrário. É um jogador do interior que foi para um centro maior, neste caso, para Sorocaba-SP. Ficamos na expectativa para que a sua carreira prospere cada vez mais.

MARRECO NA PARTE DE BAIXO DA TABELA

Na terceira partida do Marreco Futsal pela Série Ouro do Paranaense, o Marreco poderia melhorar a sua pontuação no jogo frente ao Chopinzinho, mas não foi além de um empate em 2 a 2. Era a oportunidade, jogando em casa, para chegar a um placar de vitória. Mas o Chopinzinho veio forte, inclusive, com o técnico Paulinho Gambier, que já dirigiu o time beltronense, mais os jogadores Sol Sales, Emerson e Kauê. Ainda no primeiro tempo, Emerson estabeleceu 1 a 0, na vitória parcial da equipe visitante. Na segunda etapa, Vini fez o gol de empate e Cappa, cobrando pênalti, colocou o Marreco em vantagem por 2 a 1. Porém, nos últimos 5 minutos o time do treinador Paulinho Gambier, se valendo do goleiro linha chegou ao gol de empate com Erick. Assim, terminou o confronto com o empate em 2 a 2.

O time do Chopinzinho chegou a 4 pontos em três jogos, enquanto o Marreco também com a participação em três jogos não foi além de um ponto conquistado. É um aproveitamento muito baixo da equipe beltronense. Estamos inferiorizados em relação ao time do goleador Emersom (que, inclusive, é o maior goleador do Marreco em toda a sua história), mas agora está fazendo gols contra a sua ex-equipe. O aproveitamento do Chopinzinho é de 44,4%. Está a existir uma grande diferença em termos de classificação entre o futsal de Francisco Beltrão e o de Chopinzinho.

Na quarta rodada da Série Ouro do Paranaense, o Marreco enfrentou na sexta-feira (16), fora de casa, a equipe do Marechal Cândido Rondon Futsal. Se venceu, foi a 4 pontos, mas se perdeu, ficou no “unzinho”, somente um pontinho.